Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Custom GI Joe - Mech Sentinels - Nomads


Hoje vamos dar uma olhada em duas peças que demoraram muito para sair; as sentinelas nômades.



Parte integrante da frota de patrulha, as máquinas de guerra bípede têm sido a opção ideal para fazer guarda em locais aparentemente inóspitos. Quando configuradas para operar no modo drone podem seguir rotinas e scripts complexos, agindo de acordo com o que a situação demanda.


Comecei a fazer esse par de Mechas junto com meu último Vamp, mas como customizar esses robôs foi bastante complicado, esse pequeno trabalho levou quase 4 meses para ficar oficialmente pronto. Não havia conseguido desmontar nenhuma das duas máquinas completamente, assim como aconteceu com o primeiro modelo que mexi. Boa parte das cabeças de parafuso estavam detonadas, sendo assim, os pacientes entraram na faca e pincel pelo modo difícil.



Depois que fiz a repintura das carcaças, retirei os dois braços articulados originais dos modelos. Optei por armas menores e mais táticas para tirar o ar "Front Mission e Armored Core" desses robôs "gladiadores" que tinham membros sem sentido. Ambos os robôs eram do modelo Cobra Deviant e contavam com peças toscas, tipo o gancho gigante e um porrete colossal. Confesso que não sou o maior fã de robôs de guerra com estrutura humanoide, gosto mais de máquinas ao estilo MechWarrior.




Mesmo com o tempo e dor de cabeça que eles deram, eu gostei do resultado final. Provavelmente ainda neste ano devo pegar em pelo menos mais um dos três mechas que ainda tenho aqui.



Espero que tenham curtido os garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...