Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Custom Mad Max - Bullet Farm Raging Bulls


Uma vez mais temos carros inspirados em Mad Max. Nunca me canso!




Esses dois carros são trabalhos iniciados faz um tempão, alguns dos que comecei ano passado, mas deixei em stand by. No princípio estava a fim de fazê-los parecido com o primeiro Hummer lá de 2012, mas o tempo passou a acabei tomando um rumo ligeiramente diferente quando tive contato com um dos melhores filmes de 2015.


Desde que assisti (algumas vezes) o último Mad Max – Fury Road, um dos três grupos que mais me chamou atenção foi a galera da Fazenda da Bala (Bullet Farm). Aquelas pessoas fissuradas em armas e com veículos com pegada militar pesada foi o máximo.








Enfim, queria fazer algum veículo focado neste grupo. Os Hummers que já tinha serviriam perfeitamente. Refiz algumas etapas da pintura original, passando do verde para marrom e segui em frente. Aproveitei as armas originais de um dos carros e adicionei outras de terceiros, assim como alguns rebites.





A estrutura dos carros ficou bastante diferente porque não tinha peças originais para montar os dois como são originalmente. O mais irregular da dupla teve a cobertura aproveitada de outro carro, junto com isso vieram os escudos laterais e os suportes traseiros.



Para fechar, fiz uma climatização para simular um banho de barro. Espero que eles estejam à altura do próprio fazendeiro, Major Kalashnikov e seus dentes feitos de balas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...